23 January 2007

Aula do Snape


Enquanto me debato se devo ou não criar um outro blog, para postar somente trabalhos de portifólio, e deixar os Contos somente para os Corvos, posto aqui uma imagem inteiramente desvinculada com o projeto do Crown. Talvez eu crie um novo blog, mas a idéia de ter site, msn, portfolio on line e agora 2 blogs me deixa um pouco preocupada... será muita virtualidade pra mim?!! enfim, esse harry foi feito para o TNT, onde vários artistas se juntam e trabalham sobre um tema de tempos em tempos. Tema da vez, lógico, Harry Potter.
Post-Crown-not-related: Ilustration for the blog theme TNT, Harry Potter.

4 comments:

EDDE WAGNER said...

Há um tempinho atrás vc me pediu pra dar uma olhada nos seus desenhos com olhos bem críticos, lembra? Com dor no coração eu critiquei um - só um - desenho seu. Mas tudo que eu achei que não tinha naquele desenho, tinha em outros e, principalmente, neste!
Atmosfera, composição e ritmo também são importantes, como o desenho!
E neste desenho, você detonou! Parabéns!

bsleven said...

Thanks for stoping by, and checking out my blog. : )

I like your blog too. I'm a big Harry Potter fan. : )

I like the artwork you did for the comic covers.

Naomi said...

yaaay!! snape!!! *corações

Regina Célia said...

Realmente é complicado se emaranhar no mundo virtual, acabamos por não dar conta das atualizações. Mas acho que há tanta criatividade e beleza nas suas artes que vale a pena jogar no cosmo por todos os caminhos. Faço parte do www.fotothing.com tb, ótimo local para divulgar os trabalhos para o mundo e receber a opinião de pessoas de longa distâncias, experimente uma hora dessas (se der conta de tudo, hehe) Linda ilustração, arrasou!