06 February 2007

Cow and Buffalo!


Esta ilustração foi feita em homenagem a Vaca e Búfalo, personagens criados pelo fantástico artista Mike Maihack. Para ver algumas tiras dele, é só clicar aqui. Fiz em algumas horas livres do dia, entre um trabalho e outro, só por diversão. Espero postar mais contantemente, se os trabalhos permitirem... Bruna.
This ilustration was made in homage to Cow and Buffalo, created by the amazing artist Mike Maihack. To see his Cow&Buffalo comics click here. I did it on a couple of free hours I've got from work today, just for fun. I'll try to post more constantly, if my work allows... Bruna.

6 comments:

Sabrina Eras said...

ai meninaaaa!!!
ficou lindo isso!!Vc esta intimada a me ensinar colorir desse jeito, nem quero saber de desculpa, viu??
fora q eu amo essas tiras..rsrsrs
kss
ps: viu a Chapeuzinho q eu te mandei p TNT??

bsleven said...

I like your Buffalo and cow designs.

Chris Borges said...

Nosss. MUITO LINDO esse desenho! Seu trabalho é muito legal! Cores e tudo mais!
Parabéns HAHAUA
:D

juliabax said...

Uma coisa que sempre me pergunto é como as vacas conseguem ficar em pé usando apenas aqueles gravetos que elas chamam de pernas! Ou patas?
É muito nonsense!
O desenho está lindo, adorei a estilização.

Roger Cruz said...

Lindo demais. Cores e desenhos. Acho que gosto mais do Bufalo mas a vaca tá tão legal..
O bufalo. Sim, o bufalo.
Parabens.

Michelle said...

I love these guys. Expecially the buffalo. Veru mice design.