27 February 2007

Flaaasssshhhhh!!!


Mais heróis. Flash é um dos meus heróis preferidos. Ele é engraçado. Ele é charmoso. Ele é rápido. Eu só queria que os roteiristas parassem de ficar matando todos os Flash... Ah! só pra finalizar, o melhor Flash de todos, claro, é Wally West (terceiro). Só pra avisar, se você já não sabe. Bruna.
More super heroes. Flash is one of my favorites heroes. He's funny. He's charming. He's fast. I just wish the writers stop killing all the Flashes... Ah! By the way, the best flash ever, of course, is Wally West (third Flash). Just so you know, if you don't already. Bruna.

4 comments:

digs said...

Eu gostava muito mesmo do Impulso, nem sei se esse ficou vivo. Achava um barato porquê era um rapaz com supervelocidade que não parava pra pensar em nada. Antes que alguém pudesse dizer que "não" ele literalmente já tinha feito tudo o que não devia. Rs...Mas o seu flash tá demais!

leo fanelli said...

hahahahahahhahahaha, muito bom o seu flash bruna!!!!!!! parabens!!!
eu gosto do flash, mais eu prefiro o lanterna verde... xD
parabens pela arte, ficou muito legal, bjs

celia said...

Lindo! Fiquei pensando em como é mesmo o homem invisível, hehe.Aproveitando... mais uma vez super obrigada pelo desenho tão maravilhoso que me presenteou, postei hoje. Beijos

mike said...

wally west is my favorite flash too, bruna! have you ever seen the justice league cartoon? that was my favorite interpretation of him.

great drawing!