28 March 2007

Sandman Color




Agora que eu comecei com o lance de postar cores no blog, vamos continuar no embalo, certo? Esta cor eu fiz em cima de um sketch do Homem-Areia feito pelo Bobbett. Deixe-me repetir, por favor, Lápis de Bobbett, pessoas. Não eu. Eu fiz as co-res. Não o desenho. OK? Ok então. Esse lance de copyright está me deixando cada vez mais neurótica, pfiu... Mas então, continuando, eu gostei bastante do resultado dessa imagem. O que vocês acham? Bruna.

Now that I have the colors thing going on in the blog, let's have some more, shall we?T his is the color I did on a Bobbett's Sandman sketch. Let me repeat please, PENCIL is by Bobbett, people. Not me. I did the colors. Not the pencils. OK? Ok then.This copyright thing is making me so neurotic...pfiuf... Anyways, I liked the result on this pic a lot. What do you guys think? Bruna.

4 comments:

Célia said...

Entendo perfeitamente a sua neurose, é para ficar mesmo. Imagine se um dia vc desse de cara com o Mr.Crown como sendo de outra autoria rrrrrr. Mas as cores estão realmente excelentes assim como o desenho.

MilaF said...

Tá bom, então vou dizer que AS CORES ficaram muito legais! Rs!

Obrigada pela visita ao meu blog, hein!

"Currently working as a freelance illustrator, colorist, character designer and writer. Lives behind a keyboard in Brazil."

Caramba... parece até a MINHA descrição. Que medo! Rs!

Beijão.

Fernando Raposo said...

Bruna...você manda muito bem nas cores. Fiquei impressionado mesmo.
Bom, continue assim!!! parabéns!!!

Bruna Brito said...

- valeu celia! seu incentivo é inestimavel!
- milaf: valeu! vc tambem vive atras de um teclado?!! hehehe! essa vida moderna de artista grafico...
- brigadão raposo! um abraço!
da b;