27 March 2007

Minhas cores no SPIDERMAN!!!


Hoje eu dei uma parada pra descansar, de um job de ilustrações para um livro infantil que venho trabalhando em tempo integral durante todo esse mês. O livro está quase todo finalizado, e assim que a editora me autorizar eu postarei algumas imagens de divulgação para vocês darem uma espiada.
Por hora, vou postar algumas páginas com cores que fiz pra Marvel Comics. As cores das imagens acima foram para Spiderman Family #1, com lápis de Terrell Bobbett, roteiro de Sean Mckeever e cores by mim, sim, eu, Bruna Brito. As estrelas dessa edição são o Aranha (duh! claro), homem areia e o uniforme simbionte. Espero que vocês gostem das cores! Bruna.

Today I had a break from a big children's book job that I was working on full time this month. The book is almost ready to go, and as soon my publisher gives me the thumbs up, I'll post some images for you to check it out.
For now, I'll post some pages with the colors I've been doing for Marvel Comics. These are colors I did for SpiderMan Family #1, with pencils of TERRELL BOBBETT, writer SEAN MCKEEVER and colors by yours truly, BRUNA BRITO.This issue's stars are spidey (duh! of course), sandman and spider's sleek symbiotic suit. He's back in black! I hope you guys like it!
Bruna.

8 comments:

mike said...

woohoo!! spiderman!

these colors look FANTASTIC, bruna! great job!

digs said...

AAAAh...
Tá pequeno!!! Quero ver mega grande! (Rs) Mesmo assim, tá lindo, bruna! Como vc se sente tendo feito parte da história do homem aranha?

Anonymous said...

Óia só, que chique hein? Não é fraca não!!!!! Parabéns Brunits, ta bem legal!
Bjin^^


Amilcar

Amanda Grazini said...

EU GOSTEI EU GOSTEI!!

BRUNA BRUNA BRUNA!!

SPIDERMAN SPIDERRRMANNNNN

(I <3 Spider-Man)

juliabax said...

Putz, gente chique é outra história né!! Tá linda sua contribuição para o mundo nerd dos super-heróis! Só que o que estou mais curiosa pra ver mesmo são esses desenhos que vc anda fazendo pra esse livro. Pergunta pra editora se vc pode postar coisas aqui vai..hehe! Beijo!!

Célia said...

Enquanto vc espera q a gente goste, eu já tenho certeza, rs. Muito lindas as cores.

MilaF said...

Que legal! Quer dizer que você atua como ilustradora E como colorista de comics? Show!

Bruna Brito said...

- Thanks so much Mike! I really enjoy doing it!
- digs, a marvel soltou essas imagens pequenas mesmo, então por enquanto vai assim... quem sabe mais pra frente eles liberam as grandes?
- valeu amilcar! sou fraca não! como espinafre todo dia! rs!
- brigadão amanda! weeee!
- chiquerrima, hein bax? assim q a editora liberar eu libero no blog!
- valeu celia!
- milaf: pois é! sou multi-uso. colorista, ilustradora, escritora,e blogueira. Afe! Ufa!
obirgada a todos pelo carinho!
b.