02 April 2007

XM FC PinUps!!!


Eu prometo que os posts de cores está no fim. Estas serão as últimas, pessoal! dai eu volto a publicar mais ilustrações. Mas AGORA, as fantásticas PINUPS de ROGER CRUZ: XMEN FIRST CLASS!!! TA-DAMMMMM!!! Para os que ainda não as viram no blog do Roger, aqui estão! Ele aprovou as cores, o que me deixou tão contente!!!!! :)Colorir o lápis do Roger é absolutamente a melhor coisa que se pode pedir. Compre já sua edição dos XMen First Class!!!! Bruna.

Now I promiss that my comics color frenzy is at an end.These are the last ones! then I'll get back to post more book ilustrations. BUT FOR NOW, The amazing freakin'awesome ROGER CRUZ PINUPS of XMEN FIRST CLASS!!! TA-DAMMMMM!!! For those who did not see them on his blog, here they are!I got his thumbs up for the colors, which made me soooooo happy! :) Coloring his pencils is absolutly the best thing you can wish for. Go and buy your XMen First Class comic books!!!!! Bruna.

p.s. a imagem com Anjo é de um teco de uma pág. do FC. Fiz a cor só pra me divertir/ treinar...
p.s. the Angel color pic I made just for fun/practice. It's a detail of a page of FC#1...

12 comments:

Amanda Grazini said...

yeeeeeeeaaahh

ja tinha visto as duas primeiras la no Roger!

mas a ultima do anjo ta lindaaaa

very cute as petalazinhas rosas voando...

Saulo said...

cores lindas de arrepiar! é uma sinfonia tonal, se é que assim posso dizer!

excelente trabalho, Bruna!

juliabax said...

Vc apavora brunétis!
Faço outro desenho do corvo pra vc, mas só se vc colorir!!!
hehehehe.

Beijo!!

Bruna Brito said...

opa, opa! entao quer dizer q vou ganhar outro desenho???!! YAY!!!
valeu a todos pelos elogios! b.jao da bruna

Adilson Farias said...

Oi Bruna!! Obrigado por seu comentário lá no meu bloger.
Teu trabalho de cor é muito legal! Gostei bastante de tudo que vi. Parabéns! Ja foi pro meu favoritos.

Hwang said...

Ta lindo, gostei mto mesmo, as do Roger ficaram lindas, tbm
Nasce uma nova colorista com muito talento e bom gosto!!
Bjin

Anonymous said...

Esse hwang é o Amilcar, foi mal^^

mike said...

wow, bruna! these are your best colors yet! gorgeous!

Léo said...

HAHAHA...seus elogios sobre os trampos do Roger são ultra suspeitos Bruna.
HAHAHAHA...
Brincaderinha

Beijos

Célia said...

Nada como trabalhar se divertindo. Great! Eis o segredo.

Roger Cruz said...

É a melhor cor que meu desenho já recebeu. Estou sendo muito sincero.
Ela sabe que eu não a pouparia por causa de vínculos afetivos.
A melhor cor mesmo.
Roger

Bruna Brito said...

thanks so much everybody!!! b.