14 June 2007

Fada! Fairy!


Estudo de personagem para um livro infantil de fantasia da Editora Saraiva. O livro já está pronto e será lançado em breve! Eu adorei trabalhar nesse projeto!!! acho que as ilustrações refletem bem meu estado de espírito durante o tempo que dediquei ao livro e fiquei bastante orgulhosa do resultado final. Esse é o primeiro estudo de muitos. Colocarei o resto em seguida. Quando puder também colocarei mais detalhes sobre o livro. Até. B.
........................................................................
Character Design for a fantasy children's book of Saraiva Publisher. The book will be released soon. I loved working on this project!! I think the illustrations reflects my joy during the time I put doing this book. I'm very proud of the final result. This is the first of many studies for the characters. I'll post the rest of them soon. I'll give more details of the book when I can. Until then. B.

6 comments:

Amanda Grazini said...

Pois é Bruna!!!
teria fiacado legal!
É que minhas zumbis são meio gays...igual eu, num iam aguentar de nojo das minhoquinhas entende?
UIUIUIIIIII

hahahah

Amanda Grazini said...

ahhh
e fala serio hein!!

Deve ter ficado lindo esse livro!!


PS-Não consegui fazer nada pro TNT...tentei mas só saiu lixo...acho que vou esperar o outro tema hein...heheh

mike said...

haha! bruna, that is too cute!

digs said...

Que esvoaçante, Bruna! Muito legal. Qual é o livro?

Breadwig said...

Ooooo, that's really nice. So, where will I be able to get a copy of this book? And how will I get you to sign it? :)

Bruna Brito said...

- Amanda! Hahaha! zumbis com nojo de cerebros é um mal começo pra carreira, não? e tudo bem, proximo tema vc vai estar mais inspirada, tenho certeza!
- Mike: Thanks Mike! I am aware of the cuteness.When the subject is fairies I just can't stop it...
- Digs: Esvoaçante apesar do pesinho de bola ne? hehehe. Assim que lançar eu divulgo nome e tudo mais! por enquanto, shhhhhhh!
- Bryan: Hey! You are the first to ask! so when it's released on the bookstores I'll send you one signed! just need the address!;)
thanks everybody for the nice comments!