26 July 2007

15 minutes...


Eu fiz esse desenho há um tempo atrás, para minha fantástica amiga Celia.
Eu não sei se já postei ou não, então ai vai...
Foi uma tentativa para um exercício de desenhar e finalizar em 15 minutos.
Ah! e amanhã é meu aniversário!!! mais uma ano pra coleção! :D
...
I did this a while ago, for my awesome friend Celia.
I don't know if I already posted it, but here it goes...
It was an attemp of exercise to draw and finish it in 15 minutes.
Ah! and tomorrow is my birthday!!! one more year to the collection! :D

12 comments:

Douglas Soares said...

Olá bruna acho que vc não recebeu meu e-mail (o correto o outro falhou) Mas não importa eu participo do novo tema! hehehe!essa ilsutração ficou muito boa, mesmo feita em quinze minutos!

HA!Sim eu to com um projeto de um novo blog temático( já que o Al parece que desistiu do arte arena) para fazer compania pro tnt, tu não se importas?
Gostaria que participasse também.
Um grande abraço
ps: me desculpa qualquer coisa.

Douglas Soares said...

Olha só! Sou eu de novo! Es queci de te desejar um ÓTIMO aniversário, muitas felicidades ( e muitos presentes!Esses não podem faltar.HAHAHA!) um grande abraço apertado.

Chong Li said...

Discípula Bico-do-corvo!!! Acusação vil contra discípula número 1 de Chong Li feita!!! Chong Li exige explicação agora mesmo!!! Chong Li não gostar jogar pó olho pessoa no dia de aniversário, mas se preciso...

Léo said...

PARABÉNS, ÚRRÚ!
PARABÉNS, ÚRRÚ!

Você faz aniversário juntamente com a minha cidade natal, São José dos Campos. E para comemorar esta data, vai ter um show do Roupa Nova lá.
Pena você não morar em São José, daí você poderia comemorar o seu aniversário assistindo um showzão desses. Já pensou?

Hahahahaha.....

Beijos

leo fanelli said...

oi bruna, muito lega a ilustração!!!
e parabens pra vc, muitas felicidades, td de bom ^_^

Elza Keiko said...

Ops! Quase perco o dia certo!!!
Feliz Aniversário!!! Meu presente para você será uma partida de LORTH regada a caipirinha de saquê, hein? Só falta você dizer quando e onde! Bjs

Fujita said...

Aêêê!!! Feliz Aniversário, Brito Bruna!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo aquilo mais!!!

Bjs!

Breadwig said...

Nice, quick and gestural. And Happy Birthday!

Alan Belo - GunM said...

Parabéns pelo desenho...
Por seu tempo reduzido, voCê fez um ótimo trabalho!
Muitas felicidades também pelo aniversário!!! (:D)

k.lil said...

oi bruna...

como já disse o Van Gogh para o crítico de uma de suas aquarelas (que ele havia pintado em 15 minutos)

"precisei de todos os anos que vivi até aqui mais 15 minutos p/ pintar essa paisagem"

:)

parabéns... pelo aniversário e pelo desenho.

Bruna Brito said...

- Muito obrigada a todos pelas mensagens tão gentis!!! um abraçao!!

Celia said...

Adoro esse desenho, virou meu avatar. Obrigada pelo 'fantástica', nada como ter bons amigos. Espero que tenha curtido bastante o seu niver. Bjs.