20 July 2007

KhirK ! K&K


Este é Khirk. Personagem criado por Diego Guerra. sim, ele tem cabelo azul e olhos perolados. Não é fácil fazer cor de pérola em olho, vou ter que dizer... talvez no próximo desenho dele eu consiga um resultado mais bacana... Digs, espero que tenha gostado! b. (pra quem quiser ler sobre Khirk, clique aqui!)
..........
This is Khirk. Based on a character created by Diego Guerra. yes, he's got blue hair and pearly eyes. It's not an easy task to do pearly eyes, I'll tell ya... maybe in the next one I manage to do it right... Digs, I hope you like it! b.

8 comments:

Mauricio said...

Muito legal o personagem.


Bom fim de semana

k.lil said...

belo desenho dona B.Bico de Corvo... adorei o olho perolado, valeu o trabalho que deu.

bjão.

digs said...

DU-CA-RA-LHO! EStá ai um excelente motivo para continuar escrevendo! Valeu o presente, B.Brito!

Sabrina Eras said...

eu adoro cabelo azul
e a cor dos olhos ficou linda
é fantasmagorica :P

eae dona BB??
Ja tah se acabando lendo HP??
bjus

Breadwig said...

I likes the colors in this piece a lot Bruna. Beauty.

Bruna Brito said...

- ele é mesmo, mauricio!pra vc tbm!
- klil: ainda vou treinar mais o efeito perolado! na proxima vai sair joia, cê vai ver!
- digs! mais um conto, mais um desenho? que tal?
- Eras! to me preparando psicologicamente ainda. mas o livro tá aqui do lado! rs
-Bryan! thanks so much! I really appreciate it!

Célia said...

Nossa, fiquei perdida com o retorno dos pimpolhos, mas agora retomo meus passeios 'bloguianos' e aqui estou admirando tantas produções incríveis. Tudo tão bonito! Amei as cores.

digs said...

Khirk está voltando... :)