10 October 2007

delay... on account of beeing green*


Hey Peoples!
Unfortunately I won't be able to post new material on the blog this week... on account of beeing green. That's right. That's me on the pic above. Beeing green.
I got this food poisoning thing going on here, and with the actual job deadlines, and the barfing, toileting and fevering all the time it's been hard to keep up... hell, it's been hard to stand up and crawl to the computer for that matter. So, who knows when I'll be up to blogging again. I hope soon. Really. It sucks to be sick!
Gotta go.
b. beeing.green.brito.
....
Ei Povos!
Infelizmente não vou poder postar tão cedo aqui no blog... por causa de que tô verdim. Issae. Essa sou eu ai em cima. Verdim. Peguei uma salmonelazinha das boas, e com o trampo, chamando o hugo, e a febre o tempo todo tem sido difícil ficar de pé, ou tão pouco me arrastar pra frente do micro. Então, vai saber quando poderei recuperar o tempo de blog perdido. Espero que logo. Mesmo. Mó saco ficar doente!
Fui.
b.verdim.brito.

7 comments:

J. Sena said...

Melhoras Bruna, volta logo que a gente quer te ver colorida!!

O desenho ficou bem legal, e pelo jeito foi feito rapidão! ^^

Quando você voltar, e tiver melhor, gostaria de saber se posso participar do TNTema no próximo tema, logo após o Animais - Fogo.



Um abraço, e melhora!

leo fanelli said...

hahahahahaha, eu sei q vc esta doente, mas a ilustra esta tão engraçada q eu não pude deixar de rir!!! melhoras pra vc bruna, espero q vc volte logo pra poder postar mais coisas aqui, estou sempre visitando seu blog ^_^

Breadwig said...

bleh, how yucky. But the illustration, is awesome! You really captured it.

Regina Célia said...

Vixe! Foi com maionese em algum buffet? Sei que dura uns 7 dias esse mal estar, espero que já esteja melhor. A doença é um ótimo período sabático, a sua arte refletiu em mim a sensação, sinal que não atingiu a sua criatividade! Bjs e estimas melhoras!

Naomi said...

green is in. bem ecológico! ugh! que bom que está melhor! bjs

Toma said...

Melhoras aí, Bruna!
Apesar de tudo, o desenho ficou bem legal!
Bjs!

BBrito said...

valeu gente! já estou bem melhor! VIVA os ANTIBIOTICOS!! agora é só correr pra tirar o atraso nos jobs... ai, ai.

Thanks everybody! I'm feeling much better now. YAY for antibiotics!!now I have to run to keep those job deadlines... sigh.
b.