23 October 2007

I'm Back BABY!!!


Estou de volta, firme e forte, não tão firme, nunca fui forte, mas deu pra entender, certo? depois de uma semana doente, lotei de trabalho atrasado e não tive tempo de produzir nada para meu bloguinho esquecido, snif, snif... então vai ai uma ilustra recusada. Nada se perde, tudo se aproveita. Foi recusada? Taca no blog!!! Eu curti bastante o resultado. Valeu a todos pelas mensagens enquanto eu estava doente :) b.
...
I'm back, strong as a horse! ok. not a horse. maybe a little doggie... or a rat. O.K. Strong as a rat! That does not sound good. But you got the picture, right? right? After a week beeing green, my work schedule is as full and busy as possible, and I just don't have time to do a damn thing for this forsaken blog, snif...snif... Soooo, here it goes: a ilustration not approved by a Client. Nothing is lost, the circle of life thingie. Didn't get the thumbs up? not a problem. Blog it. and I think the final result is pretty good. But that's just me.
Thanks everybody for the kind words while I was sick, beeing green. Now I'm back, in my original yellowish, white-office-monitor glow. YAY! b.

7 comments:

Breadwig said...

I like it too. I like that you're feeling better, even better!

mike said...

welcome back! love the little miss hood. :)

digs said...

Lindo bruna! Parabéns!!

J. Sena said...

Seja bem-vinda ao mundo blogueiro novamente Bruna!!

Agora sem mais desculpas ein, volte a postar!! Essa ilustração ficou linda, não imagino como ela seria recusada por alguém! Põe aqui no quadro do meu quarto que eu não vou recusar! HAUaHaUhaUha

Um abraço, e parabéns pelo trabalho ^^

leo fanelli said...

voltou e voltou com tudo hein bruna!!!
agora é só voltar a botar muuuuito desneho aqui que eu vou ficar esperando =D

Diogo Nogueira said...

Legal! gostei também do resultado boa composição,as cores também estão ótimas...

parabéns e até a proxima!!

Anonymous said...

tu deixou comentário no blog desse cara: http://gilbertovaladares.blogspot.com/

volte lá e veja a fraude q ele é...cara rouba desenho de outro ilustrador e posta lá dizendo ser dele.