02 October 2007

Librarian!!! Yeah!!!!


For those of you that don't know, this is The Librarian of Ankh-Morpork's Unseen University. Created by the genius-best-writter-in-the-whole-wide-world-Terry Pratchett!!! The Librarian primary function is to keep people from using the books, lest they wear out from all that reading.
P.S. Don't ever call him a monkey. Ever.

This is for Pratchett.
b.
....
Pra aqueles que não conhecem, esse é o Bibliotecário da Universidade de magia de Ankh-Morpork. Criado pelo genial-melhor-escritor-de-todo-o-mundo-Terry Pratchett!!!
P.S. Nunca o chame de macaco. Nunca.
Este desenho é dedicado a Pratchett.

b.

10 comments:

Naomi said...

que lindo não-macaco!!!!!!! demais, bruna! vc é foda até em leisure-time!

J. Sena said...

Muito bom o desenho Bruna!!! Gostei das cores que você usou.

Foi tudo no Photoshop?

Tarsis ¥ said...

uHAuAuAHUAHuAHuUAH
o Terry Pratchett é foda!
a coleção do Disc World é fantástica, e a parceria que ele fez com o Gaiman no "Bela Maldições" é fantática xD

o bibliotecário não-humano ficou lindão xD bela homenagem =]

rafa Dante said...

uia!

falando em macacos....
muito legal.

fazia tempo q eu não passava aqui...
ta tudo muito bom mesmo.

é isso.
bjao

Regina Célia said...

Navegando e aprendendo, não conhecia o Terry, o Wikipedia me explicou e o You Tube me mostrou. Ótimo! Vi esse episódio do Discworld: http://br.youtube.com/watch?v=G0fd0s62Cv8 e algumas entrevistas. Valeu! Bela homenagem!

leo fanelli said...

ficou linda a sua versão do maca... ops, esqueci q não era um macaco...

elzakeiko said...

Eis que cumpro uma promessa feita! =) Tudo bem que eu acho que você não vai curtir, mas pelo menos pode dar umas boas risadas (e esse é o propósito dessas bandas, mesmo...) X-D

Esta é nacional, de Varginha/MG e já relativamente famosa no Brasil:
[b]Tuatha de Danann[/b]
http://www.myspace.com/tuathadedanann

Se você curtir (tá, eu duvido um pouco, mas vai que, de repente...) tenho várias coisas folk(qualquer coisa) aqui.

Ross Dearsley said...

Lovely work Bruna! The Lost Word illustrations look great, and I especially love your Wonder Woman and Luci & Crow!
Thanks for sharing!

BBrito said...

- valeus Naomi. leisure nada. always working.
- Sena. Tudo Photoxopis!
- Tarsis, brigada! sou fã n.1 do Pratchett.
- valeuzão Rafa, Celia e Leo (macaco nunca,Leo!)
- Thanks so much Ross! You have an astonishing, astounding work!!!
bruna.

Roger said...

Meu predileto.
Duca essa arte.
Roger