16 November 2007

Beeing geek!


I'm a geek. I know it. You know it. I'm not denying it. But sometimes, I do go overboard. I try do contain myself, but the geekness just won't lay down, specially when I'm working. I had to draw a messy kid's bedroom. The author asked for a bunch of stuff everywhere, very specific stuff. And toys. He was very specific about socks, and the color of sheets of paper, but forgot about the specifics of toys. I don't have to say, I was happy as a puppy doing the toys. After this, the bedroom turned ou to be of a very geegy kid! Tyranossauros, evil robots and superheroes are fun! :)
...
Sou nerd. Não nego. Mas as vezes, eu exagero. Eu tento me conter, mas a nerdice não se aquieta em minha alma, especialmente quando estou trabalhando. Eu tive que fazer uma ilustração de um quarto de uma criança, bem bagunçado. O autor pediu um monte de coisas, bem específico. E brinquedos. Ele foi bastante exato em relação ao tipo de meia, ou a cor de folhas de papel espalhadas no quarto, mas se esqueceu de especificar os brinquedos. Não preciso dizer que fiquei mais feliz que coelhinhos pulando pelas pradarias. No final, o quarto acabou virando o quarto de um garoto bem nerd! Tiranossauros, robôs malignos do mal e super heróis: pura diversão! :)

7 comments:

leo fanelli said...

nossa, olha meu quarto!!!! hahahahahahahaha
muito bom bruna!!!

Douglas Soares said...

Olá Bruna! Lindo Lindo esses brinquedos, ( também sou nerd de carteirinha) hahaha. Estou com um probleminha... teve um desavisado que (não sei como) escluiu meu blog, ENTÃO começei outro troquei o logim e tudo mais, e estou passando aqui para deichar o novo endereço.
www.douglasilustra.blogspot.com
Um grande abraço!

Toma said...

Muito legais esses desenhos, Bruna!
Adorei o novo logo! Lindão!
bjs!

Renato Pontello said...

Olá Bruna,
estou conhecendo seu trabalho hoje, encontrei você no TNT.
Achei muito legal seu traço e as cores também, muito bem aplicadas...PARABÉNS!

abraço

Breadwig said...

Oh that's mondo razzin. I just made up that expression, but it seems to fit. the robot, I want one.

J. Sena said...

Tão simples, e tão lindo! Muito boa essa ilustração Bruna! Ficou bem pop.
Mas faltou uma coisa nesse quarto de menino nerd (que aliás, tinha no meu quarto, de nerd assumido!): videogame!


Abração

BBrito said...

-Muito obrigada pessoal! parece que acertei bem nos brinquedos!:)
-Hey Bryan, the robots are cool, but the little robin is my favourite!!! :D
b.