29 November 2007

Oh Look! A fairy!


Esse mês foi bastante corrido e eu não tive o tempo que gostaria para me dedicar ao blog, como devem ter percebido pela enrolação dos últimos posts... então pra fechar o mês gambiarra total, vai uma imagem do livro A Palavra Perida da Editora Atual que ilustrei há um tempo atrás. Obrigada a todos que continuam visitando e deixando mensagens! Tentarei melhorar os posts em Dezembro! Valeuuu! b.

...
This has been a very busy month for me, as you can see for the previous lame posts on the blog... so to finish November on the total lamenessess mood, I'll post another image of The Lost Word book I ilustrated some time ago. I really appreciate all of you that kept visiting despite the lame posts, and all the nice comments you always send me! I'll really try to improve this next month! Seeya soon! b.
ps. this is for Mike who also enjoy a good fairy/pixie!!! ;)

5 comments:

J. Sena said...

Que linda ilustração Bruna! Finalmente comprei uma tablet, e pretendo aprender a mexer nela e chegar nessas pinturas que você faz digitalmente. Também gosto muito dos desenhos que você faz direto nela, ficam muito bons.

Abraço!

mike said...

oh wow! i love her! her tattoos are so cool and those colors are awesome.

hooray for pixies!

:D

Tarsis Cruz said...

Adorei =D

BBrito said...

-Valeu Tarsis e Sena!
-Mike, I liked a lot doing the tattoos! thanks so much!
b.

leo fanelli said...

caraaaaamba meu... lindo lindo lindo!!!
ficou otimo isso bruna, puta trabalho!!!