25 February 2008

Me! Me! Me!!!


For those of you that don't know me, here's my (freakin'awesome) portrait, made by the amazing extrordinary and freakin'awesome friend, Octavio Cariello! (link here, if you want to check out his blog!). It's the best-present-EVER!!!! And then, you got to know how I look like without a photograph, because this way is so much freakin' better!!!! ok. I just spent all my freakin's of the month, I won't say it again. promise. freakin' freakin, freakin.
I loved it, Cariello! thanks so much!
b.
---
pra quem não me conhece, vai ai meu retrato feito pelo fantástico e extraordinário amigo Octavio Cariello. É o melhor presente de todos os tempos!!! Valeu Cariello, do coração!
b.

11 comments:

Paulo Muppet said...

O desenho é lindo, mas não me lembro da sua orelha ser tão grande :)

mike said...

hey look! it's you! great portrait. :)

julia said...

Linda Brunaaaa! Mó gata!!! UHHUU

Weberson Santiago said...

SHOW!!!!

Breadwig said...

That is an amazing and beautiful portrait. No wonder you are excited, that is soooo great. Wow.

Léo said...

Eu tinha visto lá no Blog dele. Realmente ficou foda.

Jóinha, como ele mesmo diz.

Roger said...

Acho que a orelha tá certa, Paulo.
O Brinco é que tá errado.
ahahah
Brincadeira! Brincadeira!!
Retrato lindo.
Cariello é foda!

Reticências said...

Valeu pelo comentário lá no vagabundo!

Um blog bilíngue, é? legal, meu maior sonho é aprender a falar inglês também...não minto, meu maior sonho é dar um soco na cara do FHC, depois é aprender inglês.

amplexos!

Calça said...

Bruna! nossa, o que vou dizer do cariello que já não falaram. ah, sim: tá nitinho.
e eu que agradeço por participar do TNT! vou participar mais, to curtindo, já até tenho o do próximo tema.

bjs!

Regina Célia said...

Que linda! Já roubei pra mim.

2P said...

NOSSA NOSSA perfeito!!!! =)