05 March 2008

Ahhh! falling in love...


Ahhh! falling in love... is so hard without your knees! XD
sorry all of you with fragil eyes. It was not my intention to be so morbid. The topic for TNT blog was Zombies, and I just HAD to put a lot of red on the colors, because it is the official color of valentines, right? The brain was made with a noodle photo. Pretty close, heh? I bet y'all won't eat noodles again withouth thinking about it!! I know I won't. blergh!
Zombies Rock! :D
b.
.....
Ahhhh! O Amor...
Me desculpem a todos que possuem frágeis nervos diante de tal visão. Não era minha intenção fazer algo assim tão mórbido. O Tópico da vez é Zumbi, e eu tive que colocar esse monte de vermelho ai, porque afinal de contas, é a cor oficial dos namorados, certo? O cérebro foi feito com uma foto de macarrão. Parecido né? Aposto que vocês não vão comer macarrão mais sem se lembrar disso!! blergh!
Zumbis são divertidos! :D
b.

5 comments:

Toma said...

Legal, Bruna!
Horrivelmente lindo...e nojento. Ia comer miojo, hoje...
Té mais! bjs!

Paulo Muppet said...

Que lindo, Bruna! Aposto que você desenhou com o lado direito do cérebro.

mike said...

aw... i wuv zombies. :)

Regina Célia said...

Divertidos e nojentos, hehe. Adorei. Postei vc no meu blog, espero que entenda como homenagem.Bjs.

BBrito said...

-hahah, coitado do Toma, miojo vai ser dificil agora hein?!
- Muppet! esquerdo e direito, eu junto num esforço coletivo pra ver se sai algo que presta!
- Mike, who doesn't... everybody loves a zumbi. preferebly really dead- as in not moving. and not trying to eat your brain too! :)
-celiaaa! valeu pela homenagem!
bjs/kss
b.