21 August 2008

Dina e Raio


I was guest artist this week!!! This is the art I did for Dinamite&Raio Laser, a fantastic project of a fantastic artist, Samuel Fonseca! He has a huge character galery, and I tried to choose a few to put on my art, they are all really great and funny! If you don't know Dina&Raio, here's the link for the website (link), but it's only in portuguese, sorry! But you can always check out the amazing artwork!
I really love this project and wish a lot of success to Samuel! Cheers to D&R!!!
b.
...
Fui artista convidada essa semana! Esta foi a arte que fiz para Dinamite&Raio Laser, um projeto fantástico de um artista fantástico, Samuel Fonseca! Ele tem um galeria enorme de personagens, então eu escolhi alguns pra entrar na minha arte, mas todos são super legais e divertidos! Se você não conhece Dina&Raio, aqui vai o link do site, para você remediar sua situação! Eu acho esse projeto o máximo e desejo um monte de sucesso pro Samuel!
Um brinde pra D&R!!!!
b.

5 comments:

Breadwig said...

Dang, you've been posting like the wind! Holy moly. I love these characters, as usual.

Samuel Fonseca said...

Nossa! Já falei pra Bruna mas vou repetir aqui o quanto eu fiquei feliz com o desenho :D Eu achei demais, demais mesmo! Fora que muita gente veio pra mim e disse "ei, essa menina podia desenhar Dina e Raio SEMPRE, né?" Oh boy....
Hahahaha!

Valeu, Bruna!!!

Malu Oliveira said...

Adoreiiiii!
entrei no link, esse Dina & Raio é mesmo muito bom!Mas o seu desenho com certeza só acrescentou a idéia original!Todos os personagens tem características muito únicas e quando colocados juntos se entrozam super bem!
O panda, sem comentários neh?!Ôôôô coisa mais fofaaaa!
beijoo e parabéns!

Pagas said...

Beautiful sketches!!!

Ciao
Pagas

Francisco Castro said...

Olá, Gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço