11 November 2008

Death in inks

13 comments:

Daniel Ramos said...

Oi Bruna como tinha te falado sempre visito o seu blog mas não costumo comentar, resolvi começar com esse, mais uma vez parabéns adorei essa morte muito legal!!!!

mike said...

that's a really fun interpretation, bruna!

Lucca said...

Oie bruna adorei a ilustra
a textura ta linda !!
Parabens

Breadwig said...

that cape rocks. And it has a subtle hint of bruna curlie cues too!

Marcio Zanini said...

Estou sempre de olho nos seus trabalhos... Seu blog esta em meus favoritos a muito tempo. PARABENS pelo talento. Montei um blog... se tiver um tempinho da uma olhada por favor. Abrs.

Acid Burn said...

http://zaninicomics.blogspot.com/

Leandro Bulkool said...

Que textura ótima! Traço muito bom tmb. Você conhece o Camiseteria.com? Acho que suas ilustras tem grandes chances de emplacarem como estampa.

Filipe said...

essa morte tá muito loka!... hauha

muito legal mesmo, adorei o estilo, parabéns

BBrito said...

-valeu pelas visitas daniel!
-thanks Mike! I did some other ones, I'll post them later!
-valeu Lucca! estou testando umas canetas nanquim!
- LOL! thanks Bryan! Me loves some curlies!!!:D
-valeu Marcio! obrigada!
-conheço, tentei mandar um email uma vez, naõ tive nenhuma resposta...
-brigadão filipe!

Regina Célia said...

Fiquei feliz em saber que vc está administrando cursos. O mundo está crescendo para vc. Muito legal! Ah, tb acompanhei o Happy Hour da GNT ontem, foi excelente. Família multimídia, rs.

dugbuddy said...

this flat out is great!! I love the cloak. what a great spin on this. If you ever have a shirt made of this... let me know. I need this.
Great work.

BBrito said...

-valeu Célia! é verdade! foi tão corrido que não tive tempo de divulgar a entrevista da minha mãe na GNT! mas muita gente pegou na hora! :D
- Thanks D-B! I managed to make even DEATH kinda cute and full of curlies! LOL!

Roger Cruz said...

Estou curtindo muito as texturas que você está fazendo ultimamente.
Essa é uma das minhas favoritas.