24 February 2009

Cow&Buffalo: Super Heroes


Check it out! The super talented artist, Mike Maihack is publishing his second C&B book!
and it is
available now !!! You can't miss: super fun pages, “Journey Cow” event, new illustrations, guest arts and lots more. It is available now for only $10 at www.cowandbuffalo.com (shipping included)! Stuperheroes features a full-color, perfect-bound cover with 112 black and white pages inside.
And if that's NOT ENOUGH, you can check out a little special art at "Jorney Cow/guest art" section, done by me! Yeeaaahh! I'm in a C&B book!!! How fancy is that?!! I got mine already, and if that makes you jealous, don't worry. All you have to do is buy one for yourself! What are you waiting for??! COME ON!!!! :D
...
Se liga! Mike Maihack está publicando seu segundo livro!
disponível para venda já!!! Você não pode perder, páginas super divertidas, "A Viagem da Vaca", novas ilustras, artistas convidados e muito mais. Por apenas 10 doletas nesse link:http://www.cowandbuffalo.com/ você pode comprar o livro, capa encadernada colorida, com 112 páginas PB.
E se isso ainda NÃO É SUFICIENTE para te convencer, fique ligado na sessão "Viagem da Vaca" e artistas convidados, pra ver uma singela participação minha lá! Yeeeaahhhh!! Eu estou no livro da Vaca & Búfalo!!! Fala aeee que chique!!!? Eu já estou com o meu aqui, e se isso te deixou com inveja, não se preocupe, é só comprar o seu! Tá esperando o que??! ! :D
b.

6 comments:

Filipe said...

poxa bruna, bem legal as histórias do Mike Maihack, com certeza esse livro deve valer a pena. :D
mas cadê a sua singela participação? hauha
queria ver... ahuaha

de qualquer forma, parabéns pela singela participação em um trabalho tão bom.

André Aguiar said...

Oi Bruna, estava olhando seu trabalho e achei muito bacana, você é muito criativa e conhece do assunto, parabens.
Tbém gostaria de participar TNTema, mas ñ achei link, meu email é andreilustra@live.com aguardo uma resposta. tenha uma ótima semana..

marcelo campos said...

dono Bruna Brito!!!! valeu mto pelos comentários no blog da Quanta!!!! viu só? são perólas de sabedoria de um velho andarilho...
grande beijo!!!!

PJ said...

ow!! parabéns... seu trabalho é show!!


sucesso sempre!

Eugenio Enrique said...

Hello Bruna! Wowww! i love your art! is really inspiring, very funny style and characters...now i follow this blog! please, with humility, take a glance to my blog and give me your comment, whatever it's! i appreciate it a lot, thanks and cheers!

BBrito said...

-valeu filipe! pra ver a participação tem que adquirir o livro! ;)
-te mandei um email andre! ;)
-valeu pela visita marcelo! muito legal seus textos! espero que o pessoal aproveite!
- valeu PJ! obrigada pela visita!
- deixei um coment lá no seu blog enrique! valeu!